Amei a boneca! Ela é maravilhosa! ❤  Pena que é uma versão do Dreamix da Bloom...
Não entendi porque os detalhes não são azuis como na sua transformação, mas o mesmo aconteceu com a maioria das Winx. Só Flora e Tecna estão com os detalhes na cor correta.  
Gostaria de customizar os detalhes em plástico para ficarem mais parecidos com a versão da Musa, mas não sei se terei tempo para isso algum dia.

Comprei a boneca em dezembro/2018 por 25 euros, cerca de 115 reais na época. O frete também foi 25 euros, mas comprei cinco bonecas juntas, então o custo total foi bem razoável.
Não recomendo mais esse tipo de compra. É claro que com muitos produtos o frete alto acaba compensando a compra, mas o risco de ser taxado em 60% pela Receita aumentou consideravelmente. Eu não me arrisco mais.

Musa Dreamix Fairy é minha 19ª boneca Winx. Atualmente minha coleção tem 31 bonecas. Não pretendo comprar mais nenhuma até retirar todas que tenho da embalagem e postá-las no blog. Será que consigo resistir? rs

Obs. Esse foi meu segundo vídeo de uma boneca. Sei que não ficou perfeito, mas acho que está melhor que o anterior. A iluminação continua me incomodando, mas agora tenho certeza que o problema não é da gravação e sim da edição. Talvez tenha que procurar outro editor de vídeo.