Adorei a boneca! Há muito tempo queria uma básica da Musa e as antigas tem um penteado tão lindo.

Essa é minha primeira boneca básica da Musa. Lembro que não quis comprar a que foi lançada em 2013 pela Cotiplás porque não gostava dos vestidos daquela coleção (Fashion Fairy), mas acabei me arrependendo. Pensei que a empresa continuaria com os lançamentos no Brasil e que eu teria a oportunidade de adquirir uma básica de uma coleção melhor, como a Magical Party ou Fashion Dress (link), mas infelizmente isso não aconteceu.
A partir da 5ª temporada, quando Musa passou a ser excluída da maioria das coleções, comecei a desejar muito uma boneca básica dela para poder customizá-la com alguns figurinos oficiais. Finalmente isso é possível, mas agora me falta tempo. Lei de Murphy... rs

Comprei a boneca em novembro/2018 por cerca de R$75,00 (frete incluso).
Musa Magical Party é minha 18ª boneca Winx. Atualmente minha coleção tem 31 bonecas.

PS. Não pretendia fazer esse post, achei que o do Natal/2018 seria mais que suficiente, mas concluí que não seria justo só ela não ter um post detalhado. rs