Para encontrar o animal que tem a primeira cor do universo, as Winx vão à Itália medieval procurar pelo Quillcat.
12 de julho (dom) na Nick Grécia e Israel

Nessa prévia, Orlando me pareceu feio e bobo. Que sorriso é esse?! kkk Mas espero que seja só uma primeira impressão ruim. O personagem é um menestrel que sabe como convocar os Quillcats. Parece interessante.
Ele tinha tudo pra ser o novo interesse romântico da Musa, o que estava me preocupando muito por causa do Riven, mas felizmente eles se conhecerão no passado. Então mesmo que exista um interesse, o que espero que não aconteça, a relação será impossível.
Estava torcendo pra chegar logo aos episódios 8 e 9, teoricamente mais focados na Musa, porque seria mais lógico Riven retornar neles. Mas o fato delas irem ao passado dificulta muito isso. Talvez ele apareça no final do 9º, mas sinto que estou me enganando. De qualquer forma, o fato do Orlando ser do passado me faz acreditar mais em um retorno do Riven, mesmo que não seja nesses episódios.
Musa terá sua ligação com Critty e usará seu poder Butterflix especial no ep. 9, que será exibido em Israel na segunda.

 
 

 
 
 
Episódios 8 e 9