Desfile Cosplay Winx

Que lindo!! Os cosplay ficaram ótimos! O vídeo de Alfea ao fundo ficou perfeito. ❤️
Deve ter sido emocionante participar do desfile. Pena que não pude estar lá para prestigiar...
 

Infelizmente minha experiência no meu 1º evento Winx não foi positiva. Como não pude ir no sábado, tive que me contentar apenas com o estande, que não tinha nenhum produto Winx à venda. Foi extremamente frustrante! Os cenários/painéis para fotos eram bem legais, mas a possibilidade de adquirir produtos oficiais era o que mais me interessava no evento. Até criei uma conta no Instagram para compartilhar a experiência, mas estava tão decepcionada que nem a utilizei. rs
Os produtos Winx-tásticos prometidos eram tão somente algumas camisetas à venda no estande da Japan Society. A existência delas não diminuiu em nada minha decepção porque não eram exclusivas do evento. Elas estavam à venda no site da loja com desconto e embaladas em uma linda caixa com brinde. Teria sido melhor não comprá-las no evento, mas obviamente não resisti. rs
A situação só não foi pior porque fui com um grupo de amigos e aproveitei muito o Anime Friends. Felizmente o evento foi muito mais divertido do que eu esperava. :D

Adorei o vídeo com os melhores momentos! Os cosplay estão lindos, o estande pareceu muito maior e a multidão na plateia parecia estar ali apenas pelas Winx. Espero que o vídeo motive a Rainbow a fazer outro evento no Brasil. Dessa vez com produtos oficiais à venda no estande Winx. Quem sabe na CCXP? rs



Obs. Demorei pra fazer o post porque estava viajando. Tirei uma semana de férias para curtir com a família. Pretendia avisar pelo Instagram, mas acabei não o utilizando. rs