A entrevista não tem nada muito relevante. Por isso traduzi apenas alguns trechos:
"Fiquei tão animada quando me disseram que eu tinha um dia de treinamento de dublê. Isso foi para uma cena no episódio 5 onde eu giro uma vara maior do que eu acima da minha cabeça e a encaixo. Foi tão divertido, mas houve um momento em que quase atingi o rosto da treinadora. Eu deveria mirar logo abaixo do queixo e todos ficamos aliviados por ela não ir para casa com um hematoma no rosto."
"Musa é legal e peculiar, mas quieta. Sendo uma fada da mente, ela carrega o fardo de sentir a emoção de todos. Musa ouve música para abafá-las, para que ela possa se concentrar em si mesma. Ela é a personagem que vai te contar como é sem desculpas."
"Achei Musa muito fácil de se conectar. Ela é um cookie duro, ela é quieta e difícil de ler, mas uma vez que você descasca suas camadas, ela é uma amiga para a vida. Eu conheço alguém na minha vida que costumava usar fones de ouvido em qualquer lugar e onde quer que fosse. Se a multidão fosse dominadora ou o barulho fosse muito alto, os fones de ouvido estariam ligados. Achei isso muito útil ao entrar na pele da Musa, sabendo que aquilo era uma rede de segurança para ela e com o enorme fardo não apenas do ruído externo, mas do ruído interno de todos, ela poderia se aterrar novamente com seus fones de ouvido."