Há tempos queria alterar o template do blog. Ele era bem antigo e já tinha muitos erros. Tentei alterá-lo durante meu isolamento, que durou mais de 6 meses, mas ao contrário da maioria das pessoas eu fiquei muito mais ocupada do que o normal.
Porém, com a estreia iminente de Fate, resolvi que iria alterá-lo de qualquer jeito. O plano era fazer isso até o final de dezembro, para estrear o ano de template novo, mas não consegui encontrar um modelo que me agradasse. Então tive que alterar um e isso dá muito trabalho para quem não entende do assunto e tem pouco tempo livre. rs
Enfim, consegui finalizá-lo ontem. Ainda faltam alguns detalhes para ficar como eu quero e o gadget de seguidores tá dando um erro que não compreendo, mas vou deixar para resolver isso em fevereiro ou março.
Pretendia utilizar imagens oficiais da série, mas não gostei de nenhuma e tive que recorrer aos fanarts de sempre. Esses lindos fanarts com as atrizes de Fate foram feitos por @fate_winx.

E para finalizar, resolvi voltar com os comentários. Não sei se alguém terá interesse em comentar, mas acho que o momento pede isso. Um spin-off mais adulto era tudo que pedíamos aqui no blog e finalmente conseguimos. Então, independente do resultado me agradar pessoalmente, estou muito feliz com o lançamento da série.