Ganhei esse álbum de aniversário de uma amiga. Fiquei tão feliz e surpresa... ❤

O álbum 'Winx Club – O brilho das novas magias' foi lançado em junho de 2012. Lembro que não quis comprá-lo porque nunca tive paciência para completar álbuns, mas depois me arrependi. Nunca mais tivemos lançamentos da Panini no Brasil e amo as Winx Enchantix. Logo, esse álbum seria um ótimo item para colecionar, mas infelizmente eu tinha perdido a oportunidade.

Porém, mais de oito anos após o lançamento, fui surpreendida com esse presente. Nunca imaginei que algo tão antigo ainda poderia ser colocado à venda.
O álbum é novo e aparentemente veio com todas as figurinhas. O preço foi R$120,00. Inicialmente achei caro, mas o valor é condizente com os lançamentos atuais. No site da Panini, os álbuns simples são vendidos por R$9,90 e os cromos faltantes por R$0,50 cada. Como o álbum tem 228 cromos, daria R$114,00. Logo, R$120,00 é bem razoável.
Infelizmente o álbum não está mais à venda no Mercado Livre, mas o vendedor tinha vários disponíveis em julho/agosto. Então outros fãs também conseguiram comprá-lo.

Estou ansiosa para colar todas as figurinhas. Só não sei quando terei tempo pra isso. rs