Atualizado



Amei a coleção! As bonecas são lindas e fiéis ao desenho. Principalmente se comparadas às coleções lançadas nos últimos anos.
O ponto alto da coleção são os penteados. Todas com rabo de cavalo alto e no tom correto. Simplesmente perfeitos! O ponto baixo são as botas. Elas são bonitas e combinam com o figurino, mas são muito diferentes das versões do desenho. Acho que essas botas são recicladas desde 2009 (Winx in Concert). Até quando a Witty Toys vai reciclar os mesmos calçados?
Adorei as mangas! Quase idênticas ao desenho. Não era difícil fazer algo parecido para algumas Winx na coleção Onyrix. Mas tinham que copiar a versão da Bloom. Aff...
As três bonecas são lindíssimas, mas minha preferida é a Stormy. Amei seu cabelo cacheado, sua roupa, sua maquiagem, seus olhos...
A única coisa que me desagradou na coleção não tem a ver com as bonecas e sim com a forma como foram embaladas. Prenderam os cabelos de Icy e Darcy com elásticos em dois pontos ao longo do comprimento, deixando-os muito marcados. Acredito que as marcas desapareçam com uma lavagem, mas não sei se terei tempo pra isso algum dia.

Sempre quis uma boneca das Trix, mas nunca tive oportunidade de comprar nenhuma. Então quando essa coleção foi lançada, eu sabia que tinha que tê-las. Inicialmente foi difícil encontrá-las juntas, já que elas foram lançadas individualmente na Itália. Mas depois de um tempo, elas foram lançadas juntas na Alemanha. Então esperei o momento certo e comprei todas. Fiquei muito feliz! Ainda desejo as bonecas antigas das Trix, mas não tanto quanto antes.
Comprei as bonecas em dezembro/2018 por 20 euros cada, cerca de 90 reais na época. O frete foi 25 euros, mas comprei cinco bonecas de uma vez, então o custo individual ficou bem razoável.
Com as três Trix Power, minha coleção Winx atingiu 23 bonecas. Atualmente tenho 31. As três das Trix, uma da Tecna e 27 da Musa.

Agora que tenho as bonecas das Trix, penso que tenho que ter de todas as Winx. Não faz sentido ter todas as Trix e não ter todas as Winx. O problema vai ser qual coleção escolher. Não acho as transformações mais recentes relevantes e as antigas são caras e difíceis de encontrar. Acredito que a próxima coleção interessante será de "Fate", mas não terá todas as Winx e o design deve ser inspirado nas atrizes e não nas personagens. Então não sei se vão me agradar.

Músicas utilizadas no vídeo: Siamo Trix (Winx Club Musical Show) e Non C'È Amore (Winx Power show)
Foi bem difícil encontrar músicas das Trix. Não imaginava que personagens tão importantes, presentes em quase todas as produções de Winx Club, praticamente não tinham músicas. Nunca tinha reparado nisso. 

Pretendia fazer esse post no Halloween do ano passado, mas lembro que foi impossível. A data foi se aproximando e vi que não teria tempo. 
Hoje acordei um pouco melancólica. Estava chovendo muito e não conseguia me lembrar da última vez que não fui a uma festa de Halloween. Com certeza na infância. Nem pensei em fantasia esse ano. Ás vezes essa pandemia é tão surreal...
Então lembrei dessa coleção, do meu desejo de postá-la no ano passado e resolvi fazer isso hoje. Gravei e editei o vídeo ao longo do dia. Cheguei a pensar que não conseguiria postá-lo ainda hoje porque tive várias interrupções, mas consegui. Salvou o meu dia.
Só me arrependo de não ter arrumado as bonecas antes de fazer o vídeo, especialmente os cabelos. Elas saíram da embalagem direto para a gravação. Coitadas... rs

Código: PR1NC3558F5T8RM5 (Quebra cabeça das Trix)