A boneca é maravilhosa! Estou completamente apaixonada por ela. ❤
Essa é uma das últimas coleções das Winx com esse design e só foi lançada na Rússia. Ainda não acredito que consegui comprá-la. Estou tão feliz!

Amei o vestido com os detalhes em renda, o colete, a calça... Tudo lindo e fiel ao desenho. Perfeito!
Amei o penteado! Apesar de totalmente diferente do desenho, é lindo demais. E a minha boneca veio com um coque tão perfeito que nem cogitei a hipótese de desfazê-lo.
Não entendi as mechas coloridas, mas elas são muito bonitas e devem dar um ótimo efeito no cabelo solto. Parecem idênticas à da Musa Dreamix, mas só terei certeza quando retirar a minha da embalagem.
Amei a bota! Apesar de diferente do desenho e reciclada de outra coleção, é linda e combinou perfeitamente com o figurino. Essa bota é a mesma da Musa Friends Forever e ficou muito mais bonita nesse tom de marrom. As botas de outras Winx Glamour Friends também são recicladas dessa coleção. Flora da Bloom FF, Stella da Flora FF e Bloom da Musa FF. Não achei legal Bloom e Musa estarem com a mesma bota, existem tantos modelos para reaproveitarem, mas pelo menos elas estão com tons diferentes.

O único ponto negativo da boneca são os braços. Eles não dobram. São de um plástico inflexível (sem borracha). Tipo daquelas bonecas sem nome e bem baratas que se vende em lojas populares.
Inicialmente pensei que fosse um problema exclusivo dessa coleção. Que ela teria sido feita de qualquer jeito por ser a última com esse design, mas não foi o caso. A coleção Glamour Friends com o novo design também tem esses braços inflexíveis. Uma pena...
Apesar de bem desagradável, esse não é um grande problema. Principalmente para quem como eu não pretende brincar com a boneca. Mas acho uma vergonha uma empresa do porte da Witty Toys (Rainbow) fazer esse tipo de economia com uma boneca que não é barata. Uma total falta de respeito com os consumidores. Se a empresa queria reduzir custos de produção, deveria ter economizado nos acessórios e não nos braços.

Os acessórios devem agradar as crianças, mas são bem inúteis. Eles até encaixam nas mãos (fotos no final do post), mas como a boneca não dobra o braço, não tem como levá-los ao rosto. É cada uma... rs Porém, inexplicavelmente, as bonecas conseguem fazer isso no comercial da coleção (link). Que propaganda enganosa! rs

A compra foi um pouco complicada e o preço um pouco acima do que costumo pagar (50 dólares com frete incluso), mas tudo dentro do esperado para uma coleção recém lançada adquirida de um país com o qual eu nunca tinha negociado. E para minha surpresa, o envio foi bem rápido. Comprei no final de fevereiro e chegou no meio de março.
Espero que a coleção Glamour Friends (novo design) seja vendida no Brasil, assim como outras da 8ª temporada, mas não estou muito confiante. A Edimagic não parece mais interessada nas Winx, vide a página abandonada no face, e nenhuma outra empresa foi anunciada. De qualquer forma, ainda temos tempo pra isso, já que a temporada nem estreou por aqui.

Essa é minha 24ª boneca Winx. Ainda faltam compartilhar 5 aqui no blog. Passei essa na frente porque era um lançamento mais recente. Pretendo postar todas antes da estreia da segunda parte da 8ª temporada, mas não sei se vou conseguir. A próxima será minha Musa Dreamix.

Obs.
Esse foi meu primeiro vídeo de uma boneca. Há algum tempo queria substituir as fotos por vídeos por acreditar que eles seriam bem mais simples de fazer. Finalmente consegui testar essa teoria e estava certa. Levei menos de 1/3 do tempo.
Sei que o vídeo não ficou perfeito, mas essa não era a minha intenção e o resultado me agradou. Para o próximo vou tentar fazer mais tomadas, melhorar a iluminação e talvez utilizar um tripé.
Fiz as fotos bem antes do vídeo, por isso adicionei ambos ao post, mas isso não deve se repetir nos próximos. Minha intenção é que os vídeos substituam as fotos.