As Trix… estão de volta também! ⚡️⚡️⚡️

Segundo a Rainbow, o mais recente retorno das Trix é a 9ª razão para assistirmos a 8ª temporada. Não para mim...
Adoro as Trix, mas elas não ficaram ausentes por tempo suficiente para eu sentir saudades. De qualquer forma, será bom vê-las novamente como ajudantes/parceiras do Valtor. 

Gostei do novo design gráfico das Trix não ser tão infantil quanto o das Winx. Mas qual a explicação para isso? Elas são contemporâneas das Winx. Estudavam em Torre Nebulosa na mesma época que as Winx em Alfea. Nunca vou conseguir aceitar esse rejuvenescimento sem sentido das Winx.

Vendo esse novo design das Trix, fico imaginando como as Winx ficariam melhores se estivessem como elas. Claro que inicialmente eu não gostaria, mas seria muito mais fácil de aceitar.

Apesar de amar o figurino das Trix nas últimas temporadas, gostei delas estarem com o antigo. É uma boa homenagem... Gostaria que o mesmo acontecesse com alguns figurinos icônicos das Winx. Seria tão legal se elas utilizassem um figurino das primeiras temporadas em algum episódio.

O enredo de retorno das Trix, que tinha tudo para ser bem elaborado por elas estarem no Limbo, tem tudo para ser bem simples por causa da presença do Valtor. Acredito que ele simplesmente usará seu poder para resgatá-las e não enfrentará nenhuma dificuldade para isso.

Obs. Me surpreendi com a quantidade de fãs que ficaram surpresos com a participação das Trix nessa temporada. Para mim isso era tão óbvio... Elas são as arqui-inimigas das Winx e só ficaram de fora de uma única temporada. Com certeza isso não se repetiria em uma temporada tão saudosista quanto essa.