Licensing World Russia

Pensei que a Rússia fosse ser o único país a manter o design antigo. Doce ilusão...

Ainda estou me acostumando com o novo design das bonecas, mas estou muito feliz por cada Winx estar com sua própria transformação. Nunca fez sentido todas estarem com o modelo da Bloom. Acredito que essa péssima estratégia tenha sido criada para reduzir os custos de produção, mas acabou prejudicando muito as vendas das últimas coleções. 
Não consigo deixar de pensar que deveriam ter tomado essa decisão há mais tempo. Tivemos duas transformações maravilhosas em World of Winx que nunca terão bonecas fiéis. Mas antes tarde do que nunca.

Infelizmente as imagens das bonecas não estão muito boas. Em breve teremos imagens melhores e o vídeo prometido pela unafata.

Minhas primeiras impressões:
- Os vestidos de Musa, Aisha e Tecna estão muito parecidos com as versões originais. O da Flora nem tanto. Por essas imagens, foi o único que não me agradou. Não vemos bem o da Stella, mas parece semelhante.
- Aisha e Tecna tiveram pequenas alterações justamente nas partes que me incomodam nas suas transformações. A gola da Aisha está unida ao vestido e o short da Tecna virou uma camada da saia. Muito melhor que no desenho.
- Não gostei de Musa e Tecna estarem sem luvas.
- Não gostei da Bloom estar na embalagem da Stella. Espero que seja só no protótipo.

 
 
 
 

Créditos: unafata, stllpie e krutaiamaria