Estou tão feliz! 😍 Ainda não acredito que consegui comprar essa boneca...

Quis essa boneca desde a primeira vez que a vi, mas esse desejo se intensificou quando soube que o design das bonecas ia mudar. Então essa seria uma das últimas coleções das Winx com esse design. Eu precisava tê-la!
Até o momento, essa coleção foi lançada apenas na Rússia. E a tendência é que continue assim. Todos os outros países devem seguir o lançamento italiano, com o novo design.
A compra foi um pouco complicada e o preço um pouco acima do que costumo pagar, mas tudo dentro do esperado para uma coleção tão recente adquirida de um país com o qual eu nunca tinha negociado. E para minha surpresa, o envio foi bem rápido. Chegou em 3 semanas.

Adoro as Winx Glamour Friends! É uma das poucas coleções que eu gostaria de ter todas as Winx, mas para isso ela teria que ser vendida no Brasil. O custo para comprá-las do exterior seria muito alto.
Espero que a Edimagic não desista das Winx e traga essa coleção, mesmo que seja com o novo design.

Essa é minha 24ª boneca Winx. A mais recente de todas. Ainda falta compartilhar 5 aqui no blog, mas tive que passar essa na frente. Nunca tive um lançamento tão recente. Não resisti furar a fila... rs
Pretendo retirar a boneca da embalagem ainda essa semana, mas não vou prometer nada. rs

Obs. Estou começando a organizar minhas bonecas Winx. Não faz sentido adquirir tantas bonecas para deixá-las guardadas. É um processo demorado e tenho pouco tempo livre. Quando terminar, mostrarei o resultado no blog.