Amei a boneca! Ela é lindíssima! ❤

Só não gostei dela estar com o cabelo preso. O rabo de cavalo está bonito, mas não é assim no desenho e solto estaria muito melhor. Em compensação, a franja está perfeita. Uma das melhores de todas as minhas bonecas da Musa.
Após fazer as fotos, resolvi deixar o penteado como o do desenho. Então soltei o cabelo e fiz a tiara. Fazê-la foi relativamente simples. O difícil foi encontrar o material certo. Meu primeiro impulso foi utilizar uma fita de cetim, já que vem na medida certa e eu tinha a da Hallowinx para me basear. No desenho, a tiara combina com o colete, que aqui é vermelho. Por isso testei primeiro uma fita vermelha, mas o tom era muito vivo e não combinou. Então passei para outras cores. Testei com fitas rosa escuro, rosa claro, lilás e roxa. Todas ficaram estranhas. Foi aí que percebi que só ficaria legal se a tiara se aproximasse do mesmo tecido do colete e não apenas da cor. Após algumas buscas aqui em casa, encontrei um tecido ligeiramente parecido. Fiz um modelo de teste, cortei sem molde nem nada. A tiara não ficou perfeita, mas gostei muito do resultado. Tanto que resolvi nem fazer outra.
Não entendo porque a maioria das bonecas Winx não vem com acessórios. Não custava nada fazer uma tiara com o mesmo tecido do colete. O mesmo vale para a tiara da Flora e os laços de Bloom e Stella nessa coleção.
Gostei das botas, mas preferia que elas fossem mais curtas e estivessem com meias como no desenho. Meias 3/4 são indispensáveis em figurinos de colegiais.
A Witty Toys economizou em meias e acessórios de cabelo, mas incluiu uma pulseira extremamente inútil. Depois a Rainbow não entende porque as vendas das bonecas caíram...

Comprei a boneca por total acaso em set/2018. Fui comprar um presente para minha sobrinha e me deparei com as 4 coleções Winx lançadas em 2017. Paguei apenas R$69,40. Nem acreditei!
Essa é minha 17ª boneca Winx. Atualmente minha coleção tem 24 bonecas. A última chegou essa semana. Estou tão feliz! :D