Valtor, o cérebro por trás de todos os vilões, está de volta!

Parece que eles estão no espaço. Então, como esperado, o Cosmix permitirá que as Winx respirem livremente por lá.

Segundo a Rainbow, o retorno do Valtor é a segunda razão para assistirmos a 8ª temporada. Concordo plenamente.
No momento, existem apenas 3 razões para eu assistir a 8ª temporada: retornos do Riven, do Valtor e do Enchantix. Talvez eu descubra outras nessa lista da Rainbow... rs

Não sei se alguém sente o mesmo, mas estou me sentindo extremamente manipulada pela Rainbow. A empresa resolveu 'rejuvenescer' as Winx para criar uma maior identificação com seu público-alvo. Não concordo com a decisão, mas ela tem todo direito de fazer o que bem entender com uma marca de sua propriedade. Ela tomou essa decisão de forma consciente, sabendo que isso desagradaria principalmente os fãs mais antigos das Winx e que boa parte deles deixaria de acompanhar o desenho. Eu inclusive.
Porém, a Rainbow apelou para o nosso lado saudosista, trazendo de volta a transformação e o vilão preferidos dos fãs, além do casal mais shippado do desenho. Com isso, muitos desses fãs descontentes se sentiriam "obrigados" a acompanhar a temporada mesmo com essa drástica e incoerente alteração gráfica. Eu inclusive.
Enfim, a Rainbow não levou os fãs antigos em consideração ao fazer essa mudança, mas apelou ao nosso saudosismo para nos manter fiéis. Obviamente foi uma ótima estratégia, mas não consigo deixar de me sentir manipulada e de me ressentir por isso.