Amei a boneca! ❤ É uma linda versão miniatura da Musa Tynix. A asinha, o corpinho, o vestidinho... Tudo igualzinho. rs E que cabelo! Macio, brilhante, levemente ondulado e com um tom perfeito de azul. Me apaixonei na hora que a vi. E pensar que tinha desistido de comprá-la...

Super recomendo essa coleção para crianças que pretendem brincar de fato com as bonecas. A troca de asa e vestido é bem legal, o tamanho é mais compatível com casinhas de boneca e o preço baixo facilita adquirir toda a coleção.

A boneca é menor do que eu esperava. Claro que eu sabia que a coleção tinha apenas 12 cm, mas elas pareciam maiores nas imagens. rs Isso me fez perceber que algumas coleções de figuras Winx que eu gostaria tanto de ter, talvez não me agradassem muito. A maioria não tem nem 8 cm.

Comprei a boneca por total acaso em set/2018. Fui comprar um presente para minha sobrinha e me deparei com as 4 coleções das Winx lançadas em 2017. Paguei apenas R$39,90. Nem acreditei! :D

Essa é minha 16ª boneca Winx, a segunda comprada no Brasil. Atualmente minha coleção tem 23 bonecas. As últimas 5 chegaram na semana passada. Todas perfeitas! Farei um post com elas em breve.

Espero que a Edimagic não tenha desistido de lançar novas coleções das Winx, mas cada vez que vejo que todas as bonecas lançadas em 2017 continuam disponíveis, sinto que isso pode acontecer.
Para piorar a situação, a empresa ainda não está confirmada entre os expositores da Abrin (março), então podemos ficar sem saber se teremos lançamentos esse ano por muito mais tempo.

Adorei fazer essas fotos! Parecia que Musa estava com uma irmã ou filha. rs Voltei à infância por um breve momento.