Finalmente conhecemos as versões de Musa e Tecna. Todas as Winx estão lindas, mas confesso que nenhuma das seis me conquistou. Na verdade, essa transformação ainda não me conquistou e infelizmente acho que isso nunca vai acontecer. Claro que vou me acostumar, como sempre acontece, mas na minha opinião todas as transformações anteriores são muito melhores que essa. 

Musa - Gostei do modelo, especialmente do estilo da saia. Não gostei do excesso de estrelas no vestido. As da saia e da asa são mais que suficientes. rs Adorei a combinação de cores.
Não gostei do penteado. Claro que está lindo, mas já são três transformações consecutivas com franja reta e rabo de cavalo. Não sei se é falta de criatividade ou descaso com a personagem. Provavelmente a segunda opção...
Tecna - Adorei o modelo, acho que é meu preferido, mas não gostei do tom de verde escolhido. Prejudicou muito o visual, principalmente na última camada da saia e no calçado. Acho que ela estaria melhor de azul com lilás.
Aisha - Adorei o modelo, especialmente o corpete. Gostei da combinação de cores e do penteado. Mas confesso que gostei menos dela nessa imagem de corpo inteiro do que naquela parcial do livro.

Já dei minha opinião sobre as versões de Bloom, Flora e Stella. Então só vou dá uma resumida:
Stella - Gostei do modelo, da combinação de cores e do penteado.
Bloom - Gostei do modelo, mas ele é muito simples. A combinação de cores é a de sempre. Não tem como errar. Acho que faltou ousadia na criação.
Flora - Gostei da blusa e do penteado, mas não gostei do modelo da saia e do tom de verde escolhido.

Ainda não tenho um Cosmix preferido e nem sei se vou conseguir ter, mas no momento gosto bem mais de Musa, Aisha e Tecna que das outras.

Obs. Tinha escrito Stella no lugar da Tecna por engano. rs

  
CLIQUE PARA AUMENTAR

Crédito: @_thefrancysbox_