Musa Tynix Mini Magic e Fairy School
À venda nas lojas ToyBoy


As bonecas são lindas! A Mini Tynix é bem menor do que eu imaginava... rs

Essa foi apenas a minha segunda compra de bonecas Winx no Brasil. A primeira foi da Musa Harmonix em fev/2014.
Comprei as bonecas por total acaso. Fui a uma loja da ToyBoy comprar um presente para minha sobrinha e me deparei com as 4 coleções das Winx lançadas ano passado. Nem acreditei! :D
Todas as coleções estavam em promoção. Comprei a Fairy School por R$69,40 e a Mini Tynix por R$39,90. Mais baratas que no site Pens and Dolls e sem frete! rs
Comprei as últimas da Musa dessas duas coleções, mas a Butterflix dela e todas as demais Winx das 4 coleções estavam disponíveis até sábado (01/set) na loja de Ipanema.
A ToyBoy tem 14 lojas no Rio e vende online para todo o Brasil. Fiz uma busca no site e apenas a coleção Fairy School está disponível. Porém, não tem a opção de escolha da personagem. Então se alguém se interessar em comprar, melhor entrar em contato antes.

Pensei que a Edimagic não ia vender as bonecas em lojas físicas. Talvez tenham mudado de ideia devido a baixa procura. Até o momento, quase um ano após o lançamento (15/set), nenhuma boneca esgotou no site principal de vendas. Imagino que por isso não teremos novos lançamentos esse ano. Uma pena. Estava torcendo pelas Dreamix e outras coleções de World of Winx.