Tecna Super Fate Enchantix

 

Essa é minha 14ª boneca Winx, a primeira a não ser da Musa. Não existia personagem e transformação melhores para começar a expansão da minha coleção de bonecas Winx para além da Musa. Tecna é minha segunda Winx preferida desde sempre e o Enchantix continua sendo minha transformação preferida.

A boneca é lindíssima! Adoro essa coleção da Giochi Preziosi! 
Amei o penteado! Lembra muito o da transformação. Só um pouco mais longo, mas isso não é problema né? rs
O Enchantix da boneca é baseado mais em uma arte oficial (embalagem) do que na versão do desenho (link). Reparem na asa (tem uma parte inferior), no pó mágico (se mistura com o detalhe da roupa), no enfeite do cabelo...

Assim como a coleção Enchantix Ali Lucidalabbra, a Super Fate Enchantix vêm com o kit do pó mágico (purpurina + mini funil). Lembro que não testei o efeito na minha Musa Enchantix Ali Lucidalabbra (abaixo) porque supus que ele utilizava também o conteúdo das pastilhas da asa e tive medo de danificá-la. Obviamente devia ter lido as instruções ou pelo menos traduzido o nome da coleção. rs Lucidalabbra significa simplesmente lipgloss. Ainda não consigo acreditar que prejudicaram a asa de uma coleção por algo tão inútil. Era só colocar um gloss à parte de brinde. De preferência no formato do pó mágico. Pena que não tiveram essa ideia...
Vou testar o pó mágico na Tecna assim que tiver um tempo sobrando. Sempre quis conferir esse efeito e agora sei que não vai danificar a asa. rs

Comprei a boneca por apenas US$22,00, cerca de R$75,00 na época (jan/2018). Muito barata para uma boneca antiga na caixa. Pretendia comprar a da Musa, que também estava disponível, mas a compraram antes de mim. Acho que foi melhor assim. Nada a ver ter duas bonecas praticamente idênticas. A única diferença entre elas são as irritantes pastilhas vermelhas. Seria um desperdício de dinheiro. Sem falar que provavelmente eu não teria adquirido a Tecna. Acho que comprei a última disponível.
Ainda tenho esperança de adquirir outras Winx dessa coleção, mas sei que nessas mesmas condições será difícil.