A boneca é maravilhosa! ❤

Amo os vestidos de baile da 3ª temporada e o da Musa é meu preferido. Por isso sempre desejei essa boneca, mas achava impossível obtê-la. Ao contrário de várias outras que sonho em ter (concert, on ice, city girl, todas da mattel...), nunca tinha visto essa à venda, nem mesmo usada ou a preços exorbitantes. Ainda não acredito que consegui comprá-la. Estou tão feliz! :D

O ponto alto da boneca é o vestido. Lindo, de ótima qualidade e semelhante ao do desenho. Simplesmente perfeito!
A boneca em si também é linda. Essa versão antiga da Giochi Preziosi é uma das minhas preferidas.
Os acessórios (pulseiras, gargantilha, 'cinto'...) poderiam ser melhores, mas a simples presença deles me agrada muito. Demonstra preocupação com a criação da boneca e respeito aos fãs que vão adquiri-la. Infelizmente as coleções mais recentes das Winx raramente tem algum acessório.
O cabelo está lindo como sempre, mas o penteado não me agradou. Não está como no desenho, solto e com a franja de lado, algo até então inédito e que deixou a personagem mais bonita e menos infantil. A franja da boneca está curta, irregular e afastada do rosto. Junto com as mechas laterais, ela molda e esconde o rosto de uma forma peculiar. Não está feio, mas não gostei. A utilizada no desenho é infinitamente melhor. Além disso, o cabelo está inexplicavelmente preso em dois locais e o enfeite é desproporcional e está fora de lugar. Não sei de onde tiraram esse penteado...
Após fazer as fotos, soltei todo o cabelo e coloquei a franja de lado. Ficou legal, mas tenho que encontrar uma forma melhor de fixá-la na posição. Farei isso assim que tiver um tempo sobrando e postarei o resultado.
Falando nesse penteado, prefiro o da versão da Mattel. É idêntico ao do desenho! Os acessórios também são melhores, além de ter bolsa e brincos. rs Mas em compensação, o vestido é bem inferior ao da Giochi Preziosi.
Enfim, estou muito feliz com a versão que adquiri e espero um dia conseguir a da Mattel. E a Principesse del Regno (1º filme) também. Se não me engano, Musa teve apenas essas três bonecas com vestidos de baile. Ela até esteve em imagens promocionais de uma outra coleção (link), mas acho que infelizmente nunca foi lançada.

Adorei a embalagem! Retirei a boneca sem dificuldade e sem danificar a caixa. Agora ela está guardada exatamente como a recebi. Queria que todas as embalagens atuais fossem simples assim.

Comprei a boneca por cerca de R$60,00 (frete incluso). O valor era tão inacreditável para uma boneca rara na caixa que desconfiei da sua autenticidade. O vendedor tinha um bom feedback, mas até então não comercializava bonecas Winx. Felizmente resolvi arriscar e comprei. Só me arrependo de não ter comprado outras. Tinham várias coleções antigas a preços razoáveis (entre 80 e 100 reais). Pretendia comprá-las assim que a minha chegasse e eu confirmasse sua autenticidade, mas em uma semana todas da Musa se esgotaram. Fiquei tão triste... Acabei comprando uma de outra Winx. Ainda bem que fiz isso. Se eu fosse esperar essa chegar, levou cerca de 45 dias, talvez não tivesse comprado outra. A que comprei esgotou e o restante da coleção dobrou de preço.

Obs. Tenho duas novas bonecas Winx. Farei um post com elas em breve. ;)