Winx Club Live Action
Estreia na Netflix em 2020

Winx Club 8
A nova temporada já está em produção. Estreia em 2019.
- Novos gráficos & Styleguides
- Novos poderes mágicos e o retorno das mais populares transformações: Butterflix, Sirenix e Enchantix!

Estou muito feliz com o retorno do Enchantix. Sempre sonhei com isso! As Winx possuem todas as transformações que conquistaram ao longo do tempo. Então poderiam optar por alguma antiga de vez em quando, mas isso nunca aconteceu. Sempre me incomodou o fato das transformações serem simplesmente substituídas e esquecidas, mesmo quando se adequam melhor a determinada situação. Estou ansiosa para ver o enredo do Enchantix. Espero que seja coerente, que dure mais de um episódio e que tenha uma nova sequência de transformação e do pó mágico.

Eu preferia rever o Believix ao Sirenix, que na minha opinião é bem mais popular, mas talvez o enredo escolhido tenha a ver com o oceano.
O Butterflix já era esperado. É a última transformação das Winx (Tynix era só para os MiniWorlds - Dreamix/Onyrix são exclusivos de WOW).

Estou preocupada com os novos gráficos da animação. Espero que não tenha semelhança com o gráfico das imagens promocionais. Vou detestar ver as Winx com esse visual infantil!