Atualizado


As Winx terão uma nova transformação na 2ª temporada de World of Winx: Onyrix.
O nome parece derivar de Oniros (em grego: Ὄνειροι, "sonhos"),  que na mitologia grega são as personificações dos sonhos. O mais célebre dos Oniros é Morfeu, o deus dos sonhos.
Se essa suposição estiver correta, a transformação poderá ter um enredo bem interessante. Mas pensei o mesmo do sugestivo Dreamix e infelizmente não foi assim.
Particularmente, preferia que continuássemos com o Dreamix. Acho um desperdício criarem uma nova transformação sem terem utilizado bem a anterior. O Dreamix não atingiu nem metade do seu potencial. Espero que o Onyrix seja bem melhor aproveitado, já que o tema dos sonhos nunca mais poderá ser explorado em Winx Club.


[Editado] Visualmente, ainda não sei se gostei do Onyrix. Claro que todas estão lindas, mas como sempre preciso de tempo para me acostumar.
Achei essas calças justas com fendas estranhas, mas reconheço que a cada lançamento fica mais difícil criar novos designs originais, principalmente com a concorrência dos inúmeras fanarts que inundam a web.
No momento, acho que o ponto negativo da transformação são as asas e o positivo são os penteados e a ousadia na variação de cores de algumas Winx.
Adorei a Stella de azul, mas não gostei muito da Bloom de rosa e da Aisha com esse tom de lavanda/violeta. Mas sei que com o tempo me acostumo. Isso aconteceu com o verde escuro da Flora e levou apenas um dia. Agora estou amando! rs
Musa e Tecna foram as únicas a permanecerem com as cores do Dreamix. Amo essas cores nelas, mas o fato de não terem alterado nem o tom só reforça a minha crença de que a Rainbow sempre se dedica menos a elas. Seja na criação de enredos ou de designs.
Achei alguns enfeites exagerados. Talvez pela mistura de pedras nas golas e flores nas cinturas. Falando nisso, não gostei da posição das flores na Stella, mas as demais estão ok.
No momento, minhas preferidas são Musa e Flora seguidas por Stella e Bloom. Mas isso ainda pode mudar.
Screens do trailer exibido na Licensing Expo 2017