É muito difícil escolher episódios preferidos em um temporada tão fraca quanto essa, mas vamos lá. rs
Recomendo que escolham no máximo oito episódios. Mais do que isso a enquete perde um pouco o sentido.
Não considero nenhum episódio ótimo, mas tivemos alguns muito bons. De qualquer forma, um episódio não tem que ser perfeito para estar entre nossos preferidos. Às vezes um episódio fraco nos agrada mais que outros bem melhores por algum pequeno detalhe, mas eu prefiro unir as duas coisas.
A análise da primeira parte é mais fácil porque o enredo da temporada está sendo construído. Pra mim os melhores episódios foram os 7, 9 e 10 e os piores os 4, 11 e 13. Também gosto muito do 12, mas ele tem uma incoerência na viagem no tempo que não consigo relevar.
Uma primeira parte fraca cria mais expectativa para a segunda, principalmente na reta final, mas infelizmente a temporada continuou fraca até o fim. Com isso, a dificuldade para escolher preferidos aumentou consideravelmente.
Pra mim os piores episódios dessa parte foram os 18 e 21, mas os que menos me agradaram foram os medianos 20 e 22. Obviamente por esperar muito mais deles. Ainda não me conformo com as Winx observando o Poder Supremo indo embora sem fazer nada e em não as termos visto como crianças no passado. Um feitiço que as transformasse em crianças poderia ser utilizado em qualquer temporada, como ocorreu com Stella na 5ª, mas vê-las vivendo como crianças de verdade só seria possível em um enredo de viagem no tempo e infelizmente perdemos a oportunidade.
Os episódios 17 e 19 são meus preferidos dessa parte. Lembro que eles não me agradaram tanto quando os assisti pela primeira vez, um por se afastar muito da missão da temporada e dos vilões e o outro por um problema teoricamente grave ter sido resolvido rapidamente, mas conforme fui vendo os episódios seguintes percebi que seus enredos foram os melhores.
A reta final (eps. 23/26) ganhou fôlego com as Trix e seus maravilhosos animais, mas os enredos deixaram muito a desejar. Perdemos três episódios com algo sem sentido e forçado. As Trix não tinham um objetivo real para atacar Alfea, por isso interromperam o ataque várias vezes. E demorar três longos episódios para restaurar algo que nem sabíamos que existia foi demais. Tudo pareceu uma grande embromação. Além disso, faltou ação tanto nas batalhas em Alfea quanto nos MiniWorlds. Mas o pior foi deixarem apenas um episódio para a fusão das Trix com seus animais, algo que daria um enredo muito mais interessante se tivesse tempo para ser desenvolvido. 
O episódio final me desagradou por inúmeras razões (link), mas ele é o melhor se comparado aos outros da reta final. Vou votar nele porque não quero votar em apenas cinco e as Trix Mutantes merecem estar entre meus preferidos. rs
Meus votos: 7, 9, 10, 17, 19 e 26.