Qual seu figurino Vintage preferido?



Qual seu figurino Adventure preferido?



Qual seu figurino Sweet Dreams preferido?



Qual seu figurino Glam Glitter preferido?



Qual seu figurino Winter Glamour preferido?



Qual seu pijama preferido?



Qual seu figurino Tecno Trendy preferido?


Vintage Girl (Retrô)
Adorei o figurino! Lembro que o detestei na promo porque pensei que elas fossem utilizá-lo no presente, mas no passado esse estilo fez total sentido.
Adorei todos os penteados e sapatos. Meus penteados preferidos são os de Musa, Bloom e Roxy.
Com exceção do vestido da Layla, que mais parece uma camisola ou roupa de criança, gostei de todos. Meus modelos preferidos são os de Roxy, Musa e Bloom e as cores que mais me agradaram foram as de Roxy e Musa.
Minha ordem de preferência: ROXY, Musa, Bloom, Tecna, Stella, Flora e Layla.
 
 
 
 
 

Adventure 
Adorei o figurino! É meu preferido da temporada. Simples e pouco colorido (para o estilo das Winx rs). Se as calças tivessem menos detalhes seria perfeito.
Além disso, é um dos poucos figurinos em que todas estão muito bem. Adoro os seis quase que igualmente, mas meu preferido é o da Flora.
Minha ordem de preferência: FLORA, Layla, Musa e Stella/Tecna/Bloom.

 
 
 
 

Sweet Dreams
Gostei da maioria dos vestidos, mas o figurino tinha potencial para ser bem melhor.
O que menos me agradou nele foram os calçados. Detestei as botas! Exageradas no tamanho, nas cores e nos detalhes. As piores são as de Layla e Tecna e as melhores de Bloom e Flora. Apesar das de Stella e Musa serem neutras, os detalhes coloridos prejudicaram muito. Quando a Rainbow vai entender que menos é melhor?
Adorei os penteados! Gostei de todas com os cabelos ondulados, principalmente da Tecna. Pena que os laços de Layla e Stella deixaram o visual delas muito infantil. Mas os das outras ficaram discretos e lindos.
Sobre os vestidos, meus modelos preferidos são os de Musa, Flora e Bloom e não gostei do da Layla. As cores que mais me agradaram foram as de Flora e Bloom. E as de Musa, Layla e Stella não lhes favoreceram.
Levando tudo em consideração (modelo, bota, cores e outros detalhes), o figurino da Bloom é meu preferido, seguido de perto pelo da Flora.
Minha ordem de preferência: BLOOM, Flora, Musa, Stella, Tecna e Layla.

 
 
 
 

Glam Glitter
Adorei o estilo do figurino, mas infelizmente só três conseguiram me agradar. Confesso que esperava muito mais. Entre os figurinos mais aguardados por mim, esse foi o que mais me decepcionou. Tanto em beleza quanto em enredo. Pensei que elas fossem utilizá-lo em alguma ocasião especial, mas foi apenas mais uma apresentação boba dos animais...
Achei o da Stella sem graça, o da Layla antiquado e detestei as cores da Musa. Que tons de azul e rosa são esses? Péssima combinação!
Meu preferido é o da Tecna. Simplesmente perfeito! Os modelos de Bloom e Flora também são lindos.
Minha ordem de preferência: TECNA, Bloom, Flora, Stella, Layla e Musa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Winter Glamour
Gostei muito do figurino. Claro que preferia que os casacos fossem de cores diferentes, mas pelo menos essa é a única semelhança entre os seis. 
Adorei os casacos, principalmente os de Flora e Musa, e os penteados, especialmente os de Bloom e Musa.
Meus modelos preferidos são os de Musa, Flora e Bloom e as combinações de cores que mais me agradaram foram as de Musa, Stella e Bloom.
Minha ordem de preferência: MUSA, Flora, Bloom, Stella, Layla e Tecna.

 
 
 
 
 

Pijama
Não gostei da maioria por causa da estampa exagerada, os cupcakes deveriam ser bem menores, mas os modelos são muito bonitos. E como sempre, os penteados são maravilhosos. Um mais lindo que o outro!
Meu preferido é o da Musa. Adorei o modelo, a estampa, as cores e o penteado. Simplesmente perfeito! 
Minha ordem de preferência: MUSA, Stella, Flora, Bloom, Layla e Tecna.

 
 
 
 
 

Tecno Trendy (Urban Style ou Sport Chic)
Adorei o figurino. Pena que foi muito mal utilizado. Só o vimos nas três cenas do carro da Barbie Bloom, das quais Musa e Tecna nem participaram. Achei tão feio a Rainbow ter criado duas cenas exclusivamente para fazer propaganda do carro, sem nenhum conteúdo além disso. Dava tranquilamente para utilizar o figurino em cenas com um enredo real.
O que mais me agradou no figurino foram as cores. É tão raro ver as Winx com cores mais neutras. E o que menos me agradou foram as viseiras e a faixa esportiva da Layla. Detesto esses itens utilizados como acessórios de moda.
Gosto muito de todos os figurinos, mas meus preferidos são Musa e Stella. Adorei o top, o casaco, o boné e o penteado da Musa e o short e a legging da Stella. Os calçados e o casaco da Tecna também me agradaram bastante.
Minha ordem de preferência: MUSA, Stella, Tecna, Layla e Flora/Bloom.