Qual seu figurino School preferido?



Qual seu figurino Fairy Jungle preferido?



Qual seu figurino Fashion Gold preferido?



Qual seu figurino Etno Chic preferido?



Qual seu figurino Aloha Chic preferido?

Qual seu maiô Aloha Chic preferido?


School (College, Doodle)
Não gosto desse figurino porque as Winx não são mais estudantes, mas eles são bonitinhos. Não tanto quanto os da 6ª temporada, mas são. Gosto especialmente dos calçados, dos penteados simples e do padrão de xadrez escolhido. Amo azul escuro com rosa!
Minha ordem de preferência: MUSA, Stella, Bloom, Tecna, Flora e Layla.

 
 
 

Fairy Jungle (Tourist)
Com exceção da Tecna, que eu adoro, não gosto muito desse figurino. Com o tempo fui me acostumando e gostando um pouco mais dos outros, principalmente da Stella, mas o figurino continua não me agradando muito. Claro que estou me referindo à versão do desenho. No estilo couture todo e qualquer figurino fica lindo. rs
Minha ordem de preferência: TECNA, Stella, Layla, Musa, Flora e Bloom.

 
 
 

Fashion Gold (Time Travel)
Apesar da semelhança entre eles, problema recorrente desde a temporada passada, gosto muito do figurino. Pena que ele só foi utilizado na curta e repetida sequência da viagem no tempo. Acho um desperdício terem criado um figurino exclusivo para isso, elas deviam 'viajar' com o que estivessem usando no momento. Até porque não faz o menor sentido um figurino aparecer magicamente durante a viagem. rs
Gostei especialmente dos acessórios, das sandálias e das cores principais (dourado e preto).
Adorei os penteados, principalmente os de Musa, Layla e Tecna. Pena que eles não estavam em um figurino mais utilizado, principalmente o da Tecna. É tão raro vê-la com um penteado diferente.
Estou em dúvida sobre qual figurino escolher. No momento meus preferidos são Stella e Musa. Gosto dos dois igualmente. Mas vou votar na Stella porque o dela me agradou mais inicialmente.
Minha ordem de preferência: STELLA, Musa, Layla, Bloom, Flora, Roxy e Tecna.

 
 

Etno Chic (Flamingo)
Adorei o figurino! Só acho que como a estampa já é muito colorida, deviam tê-la combinado com poucas cores para não ficar muito exagerado. Além disso, acho que essas botas estilo galocha não foram a melhor opção de calçado.
O ponto alto do figurino são as estampas e penteados. Um mais lindo que o outro! E as lindas jaquetinhas e coletes deram um toque todo especial.
Adoro todos os figurinos, mas meu preferido é o da Musa, seguido por Layla e Roxy. São simples e lindos.
Minha ordem de preferência: MUSA, Layla, Roxy, Tecna, Stella, Flora e Bloom.

 
 
 

Aloha Chic (Tropical)
Com exceção de Tecna e Layla, gosto muito do figurino. Adoro os penteados, principalmente os de Stella e Musa, e as sandálias, especialmente as com laços nos tornozelos.
Minha ordem de preferência: STELLA, Musa, Bloom, Flora, Tecna e Layla.

 
 
 
 

Maiôs Aloha Chic (Tropical)
Com exceção do modelo da Layla, adoro todos os maiôs. Só acho que algumas podiam estar de biquínis. Essa semelhança toda é tão chata...
Minha ordem de preferência: FLORA, Stella, Tecna, Musa, Bloom e Layla.