Adorei o vídeo! Os animais são lindos. Critty é tão fofa! Mas ainda não tenho certeza de seu sexo... rs
No momento meus preferidos são Critty e Amarok, mas Flitter e Shiny são muito engraçados.
  Ela é tão exibida! Parece com Stella. Algumas cenas dela me lembraram a Jade de "Rio".

Obs. Estou de saída. Farei mais alguns comentários amanhã. Boa noite! bjs

O mais interessante do vídeo foi vermos as habilidades que alguns animais terão. Flitter terá uma espécie de super velocidade, o que a abertura já tinha sugerido, Elas um tipo de magia que emana do chifre e Shiny uma magia que irradia pelo corpo. Bem legal! Os outros também devem ter. Só espero que a de Squonk não seja chorar. kkk
Falando nisso, Squonk é o único animal que não me agradou até agora. Muito chorão! E vai da euforia ao choro rapidamente. Parece bipolar! kkk Espero que ele seja menos irritante do que parece. Felizmente já teremos uma amostra de sua participação no domingo, quando ele aparecerá pela primeira vez (ep. 5).
Como disse no início, tenho dúvidas sobre o sexo de Critty e também de Elas. Até o mês passado achava que eram machos, mas agora não tenho certeza. rs Felizmente os outros não deixam dúvidas. Amarok, Flitter e Squonk são machos e Shiny fêmea.
Continuo sem entender o motivo de chamá-los de animais fada. Fadas tem que ter asas ou pelo menos a habilidade de voar. E além da Shiny, só Flitter parece ter isso. Acho que ele é uma espécie de esquilo voador. rs Espero que tenha alguma explicação para o nome no desenho, mas sinto que não terá.
De bônus, tivemos alguns novos figurinos:
- Pijama (Musa e Aisha) - Tema de Cupcakes. Parecem bonitos. E como sempre, adorei os penteados. Mas acho um desperdício criar penteados tão bonitos para figurinos pouco utilizados. O School e o Tourist (parque) da Musa por exemplo, são tão simples e serão bastante utilizados.
- Vestidos (Stella e Aisha) - São da mesma coleção desse lindo da Bloom e serão utilizados no 'Music Cafe' criado por Musa em Alfea na temporada passada. Gostei muito mais do modelo, cor e penteado da Bloom. Os lacinhos no dela são mais delicados e ficaram bem mais bonitos que os exagerados de ambos os lados das outras. Mas gostei do cabelo da Stella também está ondulado. Espero que façam o mesmo com Musa e Flora. Acho que nunca vimos seus cabelos assim. O ponto negativo do figurino deve ser a bota. A da Stella está muito exagerada e provavelmente todas devem seguir o mesmo estilo.
- Tecna - Só dá pra ver a gola e a faixa no cabelo. Provavelmente será utilizado no episódio em que Flitter aparecerá pela primeira vez, senão me engano o 12º. Não parece bonito, mas nunca se sabe.
- Brandon e Nex - Os rapazes ganharão um novo figurino. Só não gostei de ambos estarem de camisa bege. Espero que os outros não estejam também.
Falando nisso, temos um rapaz de camisa bege com Critty. Propositalmente não mostram seu rosto, então existem várias possibilidades. Pode ser Riven, um novo interesse romântico de Musa, um dos outros rapazes ou até mesmo um personagem que elas encontrarão no passado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Data original do post: 19/jun