Qual seu figurino School / College preferido?

Confira Daphne no fim do post
Qual seu vestido de baile preferido?


Qual seu figurino Gardenia preferido?

Confira Daphne no fim do post
Qual seu figurino Caribe preferido?

Qual seu figurino Egito preferido?

Qual seu figurino Zenith preferido?

Confira Daphne no fim do post
Qual seu figurino Winter (Snow) preferido?

Confira Stella no fim do post
Qual seu figurino Linphea preferido?


Os figurinos dessa temporada foram decepcionantes pra mim. Não por falta de beleza e sim pela falta de individualidade deles. Todos combinavam muito e por isso não conseguiram refletir a personalidade de cada uma. E Stella criando a maioria deles fez com que elas perdessem mais personalidade ainda, como se não tivessem mais capacidade de se vestirem sozinhas.
Nas temporadas passadas não era preciso essa semelhança toda para indicar que os figurinos pertenciam a uma mesma coleção. Que saudade dos figurinos City Girl, Love & Pet, Trendy, Disco...

School - São muito bonitos, mas a falta de coerência deles me incomodou por toda a temporada. Elas não são mais estudantes há anos e foram um pouco infantilizadas com esse figurino.
No geral, prefiro a versão antiga (trailer e abertura). Na minha opinião só a roupa da Layla (parecia uma recepcionista mal vestida) e os calçados (sapatos tem mais a ver do que botas) ficaram melhores na versão do desenho.
Tive vários preferidos ao longo da temporada: Musa, Bloom, Stella... Mas atualmente é o da Tecna.
Minha ordem: Tecna, Musa, Bloom, Stella, Layla e Flora

Vestidos de Baile - Inicialmente detestei todos porque não gosto de vestidos longos atrás e curtos na frente. Então levei um tempo para me acostumar e as mini asas de enfeite não ajudaram em nada nesse processo. Só uma criança mimada iria a um baile assim e elas já passaram dos 20... rs
Meus preferidos são os de Daphne, Bloom e Stella. Na minha opinião eles são bem superiores aos outros. E acho os de Layla e Musa simplesmente horríveis. Não sei o que é pior no da Musa, se o modelo da saia ou a cor laranja. Pelo menos a cor no da Layla combinou com seu tom de pele.
Minha ordem: Daphne, Bloom, Stella, Flora, Tecna, Layla e Musa

Gardenia - É meu figurino preferido. Talvez por elas estarem com peças diferentes (calça, short, saia, bermuda, vestido...), algo raro nessa temporada. O ponto negativo foi todas estarem de rosa. Teria ficado muito melhor se cada uma tivesse uma cor diferente.
Acho todos lindos, mas prefiro as roupas de Tecna, Musa e Bloom e os penteados de Musa, Stella e Layla.
Minha ordem: Tecna, Musa, Bloom, Stella, Flora e Layla

Caribe - Os vestidos são lindos, mas não entendo porque a estampa tem que ser a mesma em todos. Quem sairia em grupo assim? Parece até preguiça da Rainbow... Esse é ponto negativo do figurino. O positivo são os penteados. Um mais lindo que o outro! Como gosto igualmente de todos, escolhi meus figurinos preferidos analisando somente os modelos e cores dos vestidos.
Minha ordem: Musa, Bloom, Layla, Daphne, Tecna, Stella e Flora

Egito - Gosto dos vestidos, mas definitivamente eles deveriam ter estampas diferentes. E elas são muito mais marcantes que as dos vestidos Caribe, o que torna essa semelhança mais surreal ainda. Então tenho que perguntar novamente. Quem sairia em grupo assim?! rs Em compensação, o figurino tem muitos pontos positivos. Todos os penteados, acessórios e modelos são lindíssimos! Então escolhi meus preferidos quase que exclusivamente pela combinação de cores.
Minha ordem: Musa, Tecna, Stella, Flora, Layla e Bloom

Zenith - Detesto ficar me repetindo, mas essa estampa conseguiu ser pior que as anteriores. Xadrez é muito marcante e algumas tem a estampa até nos calçados. Ninguém sairia em grupo assim! rs Teria ficado muito melhor se só Tecna estivesse com a estampa xadrez, mas enfim...
Individualmente gosto de todos os vestidos, mas meus preferidos são os de Musa e Tecna. Amo o casaquinho da Musa e o estilo da gola da Tecna. Talvez prefira o da Musa por ter menos xadrez, mas o da Tecna tem uma cor que me agrada mais. Que dúvida... Musa está com um penteado lindo, mas é o figurino do planeta da Tecna... rs Também adoro os modelos de Flora e Bloom, mas o penteado da Flora é melhor.
Minha ordem: Tecna, Musa, Flora, Bloom, Stella e Layla

Snow - Individualmente gosto de todos, mas não entendo porque utilizaram as mesmas cores. Existem tantas combinações diferentes. Parece preguiça mesmo...
Minhas preferidas são Musa e Daphne. Acho que porque elas estão mais simples.
Minha ordem: Musa, Daphne, Stella, Tecna, Layla e Flora/Bloom

Linphea - Adoro esse figurino! É um dos poucos em que consigo aceitar bem a semelhança entre elas. Talvez por combinar tanto com Linphea. Mas penso que ficaria melhor se algumas estivessem de vestido.
Meu preferido é o da Musa. Amo sua saia, sua blusa, suas cores e penteado. Em seguida vem Tecna. Adoro seu corpete, sua saia, suas cores e seu enfeite de cabelo. As saias de Flora e Stella tem uma parte estranha, mas suas cores, blusas e penteados compensam. Já o melhor de Bloom e Layla são seus lindos penteados.
Minha ordem: Musa, Tecna, Flora, Stella, Layla e Bloom