Visualmente falando, acho o Bloomix simplesmente maravilhoso. Elas parecem guerreiras. Pena que seu enredo é tão incoerente e forçado. Mas esse não é o assunto do post...
Amo todas nessa transformação, então minhas preferidas vão ser decididas nos detalhes.
Trajes - Esse é o ponto forte dessa transformação. Adoro todas as roupas! Talvez goste um pouco mais dos modelos de Bloom, Musa, Flora e Stella que das outras, mas todas estão tão harmônicas e em sintonia com seus poderes que não consigo ter preferidas nesse quesito.
Asas - Minhas preferidas são as de Musa e Bloom. Apesar de não achar as de Flora e Tecna tão bonitas quanto as delas, ambas combinam muito com seus poderes e estão em perfeita sintonia com o resto de suas transformações. Então não tem como eu não adorá-las também.
Cores - Minhas preferidas são Musa e Stella. Adoro a combinação de cores delas! Mas os tons de azul e verde utilizados na Tecna também merecem uma menção. Ficaram perfeitos! Nunca pensei que gostaria de uma transformação dela sem tons de lilás.
Penteados - Adoro todos, mas meus preferidos são os de Musa e Stella. São tão originais! Em seguida vem o da Layla. Adoro quando seu cabelo está mais volumoso. Fica mais autêntico.
Minha ordem:
Musa
Stella
Flora e Bloom
Tecna e Aisha