Atualizado
COPA DO MUNDO BRASIL 2014

Amei!!! A Layla está lindíssima!

Amei!!! A Tecna está perfeita com o uniforme do Brasil!

 
Adorei as estampas do 'Fuleco'! Muito criativo!


Adorei o figurino!
Adorei os figurinos!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

29/jun - Aproveito o post para me desculpar pela falta de moderação na galeria. Tentarei arrumar um tempo para isso na semana que vem, mas o mais provável é que só consiga após a Copa.
Sobre a Copa, nossa seleção nos deu um enorme susto ontem. Estou começando a duvidar que ela chegue à final.
Estou torcendo por Alemanha e França nas oitavas só para ver um bom jogo nas quartas no Maracanã. O primeiro jogo que assisti (Argentina X Bósnia) foi muito sem graça pra mim. Só valeu pela atmosfera do estádio.
Bom domingo! bjs

05/jul - Ontem assisti França X Alemanha no Maracanã. Foi inesquecível!
Torcendo pra Holanda agora...
bjs

14/jul - Assisti a final ontem no Maracanã. Esse sim foi um jogo inesquecível. Já estive em diversas finais do meu Mengão lá, mas essa teve um gosto diferente. Não estava tão apreensiva com o resultado, apesar de torcer muito pra Alemanha, e pude curtir cada momento. O dia estava perfeito e a atmosfera era contagiante. Me senti privilegiada por estar ali vendo uma parte da história sendo escrita. Sei que parece bobagem, mas foi realmente incrível.
Claro que teria sido muito mais emocionante se o Brasil estivesse jogando, minha final dos sonhos era Brasil X Argentina, mas os melhores tem que vencer. Só fico triste pela nossa seleção ter sido goleada naquele apagão inexplicável, eles não mereciam, e pela Holanda não ter chegado à final, pra mim era a melhor seleção de todas.
Infelizmente a Copa das Copas chegou ao fim. Foram semanas maravilhosas aqui no Rio. Festa todo dia sem hora pra acabar! Acredito que tenha sido assim em várias outras cidades do Brasil. O clima de confraternização dos povos contagiou a todos. Também foi um período meio estranho pra mim. Estava em casa, mas parecia que estava viajando. Será que isso é possível? rs Conheci tantas pessoas de países diferentes, fiz tantas novas amizades. Já estou sentido falta da Copa... Felizmente essa festa deve se repetir em 2016, nas Olimpíadas do Rio.
Boa noite! bjs
Data original do post: 29/jun