Até mesmo as Winx vão participar da Copa do Mundo de 2014.
Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha se transformam em jogadores de futebol talentosas,
ao ritmo da trilha sonora oficial da Copa do Mundo do Brasil "We are one" (Nós somos um).

Adorei o vídeo! Pena que ele só tem imagens da HQ (russo - italiano). Queria imagens inéditas...


Falando em Copa, estou ausente do blog por causa disso. São tantas festas... e tem uns parentes aqui em casa. rs
Infelizmente só consegui ingressos para três jogos aqui no Maracanã: primeiro (amanhã), quartas e final. E isso porque meu pai comprou pra toda a família no ano passado. Tentei comprar outros para ir com meus amigos, mas não consegui em nenhuma outra fase de venda. Na última que teve no início desse mês, com mais de 150 mil ingressos, fiquei numa fila virtual de meia-noite às duas da manhã e quando acessei a área de compra não tinha mais nenhum para o Rio. Fiquei tão irritada! Queria ver o jogo da Espanha e das oitavas. Mas enfim, não vou ficar reclamando. Vou a três jogos e o último deles é o mais importante de todos. Só espero que o Brasil chegue à final né? rsrs