Gostei muito do episódio! Como disse antes, essa foi a verdadeira estreia da temporada.

Minhas cenas preferidas foram as de Torre Nebulosa. Adorei o retorno das Trix à escola e a apresentação da Selina! Gostei do livro só funcionar com ela, senão as Trix tentariam roubá-lo em algum momento, e o fato dela ser da Terra. Só espero que ela não seja de Gardenia também. rsrs
O ponto negativo pra mim foram as substituições de Tune e Digit por Cherie e Caramel (Cora). Mesmo que elas sejam muito mais importantes em PopPixie, quando não deveriam ser, isso não devia interferir no enredo de Winx Club. São desenhos diferentes, com histórias diferentes. E agora como fica a ligação delas? Simplesmente teremos que engolir que nunca aconteceu ou que aconteceu com essas outras pixies? E suas participações em 3 temporadas e 2 filmes? Vamos simplesmente esquecer ou ignorar? Substituir personagens sem nenhum tipo de explicação é um grande desrespeito com os fãs de qualquer obra.
Outra coisa que me incomodou no episódio foi a presença das Winx em Alfea sem qualquer explicação. Elas não são estudantes como nas primeiras temporadas, não são professoras como na 4ª, não estão treinando para uma missão como na 5ª. Elas simplesmente estão morando lá e fim. Não informaram nenhuma razão específica para isso. Sei que Alfea é importante para o enredo, mas já que elas não são mais estudantes seria necessário explicar sua presença para manter a coerência. Mas acho que estou pedindo demais né? rsrs
Obrigada Thiago!