Algumas páginas do diário 
        
 
 

Ganhei a boneca no início de outubro. Tinha que compartilhar minha felicidade com vocês, mas resolvi adiar o post para coincidir com o Halloween e acabei ficando sem tempo no dia 31. 
Meus pais foram à Europa no final de setembro e fiz uma lista enorme de itens para eles comprarem, a maioria cosméticos, mas não resisti e pedi uma boneca da Musa. Combinamos que se eles passassem por uma loja de brinquedos na Itália, veriam se tinha bonecas das Winx e me mandariam um whatsapp com as opções da Musa. Minhas preferências eram Concert, Lovix e City Girl, nessa ordem, já que tem tudo para essas coleções antigas nunca serem vendidas no Brasil. Mas para minha tristeza, a loja não tinha nenhuma delas. Já ia me decidindo pela Sirenix quando recebi a foto da Hallowinx. Quase infartei. Essa boneca era meu sonho de consumo desde que foi lançada e nunca pensei que a teria. Fiquei muito feliz!
Agora tenho 4 bonecas da Musa: Enchantix, Believix, Love & Pet e Hallowinx. E em breve terei a Harmonix. Confesso que a empolgação de comprá-la diminuiu com a  chegada da minha Hallowinx. rsrs

Sobre a boneca, as fotos não fazem jus a sua beleza. Ela é lindíssima! Minha únicas críticas são as mesmas da época do lançamento: ausência do chapéu e da meia e a simplicidade da bota.
O diário que acompanha a boneca é inspirado no Hallowinx Event (link1 e link2). Para quem não lembra ou é novo no universo das Winx, esse evento ocorreu no site oficial em 2011 e Musa controlava nosso progresso através de um diário. As páginas do diário são lindas, mas seu formato é péssimo. Ele é preso por uma corda de miçangas e fica todo bagunçado. Se o diário fosse preso de forma mais simples, tipo um bloco ou caderneta, seria bem mais bonito. Além disso, ele fica muito estranho com o cadeado. Mas acho que as crianças não ligam para esses detalhes. ;)

Obs. Desculpe a qualidade das fotos, a pressa e minha câmera não ajudaram. rs