Novos Figurinos



Animal Print - Achei estranho. Espero que me acostume depois. O modelo que mais gostei foi o da Stella, meu penteado preferido foi o da Flora e as estampas que mais me agradaram foram da Musa, Tecna e Layla.
Saia longa e blusa - Não gostei das estampas de retalhos. Meu modelo e penteado preferidos são da Musa. Fiquei muito curiosa para saber em qual ocasião esse figurino será utilizado.
Dance - Gostei. Meus preferidos são Bloom, Musa e Flora.
School - Parece que mudaram o figurino principal. Só o da Bloom permanece idêntico ao exibido no trailer e na abertura da 6ª temporada. E vimos na prévia do 2º episódio que elas estarão com o desse vídeo. Talvez os dois figurinos apareçam, mas não estou confiando muito nisso não. Prefiro mil vezes o anterior. Na minha opinião só Layla saiu ganhando. No anterior ela parecia uma secretária e seu penteado era horrível. Outro ponto positivo foi a mudança de penteado da Flora, mas sua roupa era bem melhor. De todas, quem mais perdeu pra mim foi a Musa. Sua roupa anterior era maravilhosa. Minha preferida. Essa também é bonita, mas não tem comparação com a anterior. E o penteado dela que deviam ter mudado, permaneceu o mesmo. Vai entender... Só me pergunto porque não mudaram nada na Bloom.
Bloomix - Adorei o da Flora! É meu preferido dos 4 que já vimos razoavelmente bem. Gostei da Bloom, mas o da Stella e Layla não me agradaram muito. Vou esperar imagens melhores.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CLIQUE PARA AUMENTAR