Hoje o blog faz 4 anos. Sei que é clichê, mas parece que o criei ontem... rsrs
Agradeço a todos pela companhia ao longo desses 4 anos. Dos comentaristas aos seguidores. Saibam que ela foi muito valiosa e motivadora pra mim. 

Nunca imaginei que o blog fosse chegar tão longe e isso torna a decisão que tomei mais difícil ainda... 
Como vocês sabem estou tendo dificuldades para manter os comentários ativos. Não tenho mais tempo disponível como tinha há 4 anos e não posso mais adiar uma mudança no estilo do blog.
O blog foi criado para ter opiniões. Sempre incentivei diálogos e discussões aqui. Por isso foi tão difícil admitir que não tenho mais como manter os comentários ativos. Mas infelizmente é inevitável.
Então estamos entrando numa nova fase do blog. Um blog com as atualizações de sempre, mas sem a possibilidade de se comentar. Sei que muitos de vocês vão estranhar, principalmente aqueles que vem comentando ativamente nos últimos meses, mas realmente não tenho outra opção.
De qualquer forma, um blog sem comentários não é algo incomum. Vejo isso com frequência. Só espero que eu consiga me adaptar a esse novo estilo de blog.

Enfim, espero que possamos estar juntos em 2014 comemorando mais um ano de existência do blog em uma nova fase. bjs

Obs. Não quero perder contato com vocês. Então pretendo criar uma página de comentários para que vocês reportem erros e informem novidades.  Farei isso em breve.