O poder do oceano eu sinto
Conectando o meu interior
O poder submarino eu vivo
Nos meus sonhos sempre quis estar aqui
"Fico" deslumbrada
"Vou" voar, no oceano nadar

Eu me transformo, estou mais forte
E mergulhando eu vou no mar azul
Sirenix tem brilho lindo
A energia vai de norte a sul
É o poder do oceano
E pra mim, é tão lindo e eu amo

O poder do oceano eu sinto
Conectando o meu interior
O poder submarino eu vivo
Nos meus sonhos sempre quis estar aqui
"Fico" deslumbrada...

Eu me transformo, estou mais forte
E mergulhando eu vou no mar azul
Sirenix tem brilho lindo
A energia vai de norte a sul
É o poder do oceano
E pra mim, é tão lindo e eu amo

Eu me transformo, estou mais forte
E mergulhando eu vou no mar azul
Sirenix tem brilho lindo
A energia vai de norte a sul
É o poder do oceano
E pra mim, é tão lindo e eu amo


Infelizmente não gostei muito da nossa versão...