Eu sinto a força do oceano,
ligada à força que eu tenho em mim,
Sirenix pela água fora,
nadando pelo mundo todo assim,
sinto a tempestade,
sei voar, pelos oceanos,
sentindo esta minha transformação,
mais forte do que o profundo azul,
Sirenix tu és a inspiração,
o poder dos oceanos está em ti,
o mar é infinito,
está em mim, poção encantada.

Eu sinto a força do oceano,
ligada à força que eu tenho em mim,
Sirenix pela água fora,
nadando pelo mundo todo assim,
sinto a tempestade.
Eu sinto a força do oceano,
ligada à força que eu tenho em mim,
Sirenix pela água fora,
nadando pelo mundo todo assim,
é maravilhosa,
sei voar, pelos oceanos.

Sentindo esta minha transformação,
mais forte do que o profundo azul,
Sirenix tu és a inspiração,
o poder dos oceanos está em ti,
o mar é infinito,
está em mim, poção encantada.


Alguém de Portugal sabe informar se o canal Panda vai continuar com a exibição da temporada?
Obrigada a todos que responderam! Infelizmente também teremos reprises em Portugal. Então episódios inéditos só no ano que vem mesmo.