O Livro de Sirenix



OU



Gostei do episódio apenas por ter focado a Tecna. Adorei a cena dela e do Timmy!
O enredo da busca pelo livro poderia ser bem melhor. Na minha opinião ele nem deveria estar em Alfea...
Minha parte preferida do episódio foi a do Tritannus. Foi a única que conseguiu me surpreender...
Não gostei da Bloom não ter tentado usar seu poder de cura no Sky. Mas claro que a tentativa da Crystal será útil para o desenrolar da trama. Penso que ela contará o que viu para Flora, que sabe da existência do pingente, ou para outra pessoa interessada. Só espero que ela não conte pra Diaspro... rsrs De resto, continuo achando a história repetitiva e sem graça. E ela só deve terminar quando encontrarem o pingente.
O próximo episódio deve ser o da transformação Harmonix. Estou ansiosa para vê-lo, mas não gostei delas ganharem a transformação em uma competição. Primeiro porque é uma forma muito sem graça e segundo porque elas são as Winx. Não tem como elas perderem! Mas talvez eu me surpreenda... rsrs

Obs. Esse episódio foi o 5º na exibição da Nick USA, mas é originalmente o 4º.
Obrigada Pedro e Adilson!