Original (não oficial)

Harmonix....
Harmonix....

I feel the natures deep inside me,
A magic glow shines around me,
Winx get ready for the next level,
Higher, deeper, faster than ever,
You know we'll always win together,

And now we're stronger with the light of

Harmonix....
Harmonix....

(A magical shines around me,
Winx get ready for the next level,
Higher, deeper, faster than ever)

Harmonix....
Harmonix....
Tradução do Google

Harmonix....
Harmonix....

Eu sinto a natureza dentro de mim,
A magia brilha ao meu redor,
Winx prepare-se para o próximo nível,
Alto, fundo, mais rápido que nunca,
Você sabe que
sempre venceremos juntas,
E agora estamos mais fortes com a luz do

Harmonix....
Harmonix....

(A magia brilha ao meu redor,
Winx prepare-se para o próximo nível,
Alto, fundo, mais rápido que nunca)

Harmonix....
Harmonix....

Obs. Alguém entendeu exatamente o trecho sublinhado? É isso mesmo que diz a música?
Confira um vídeo legendado (com adaptações):