Finalmente consegui um tempo para acessar o jogo e ganhar minha transformação. 
Para aqueles que como eu não gostam do jogo mas queriam ganhar a transformação, saibam que ela acontece no nível 23. Então se estiver perto desse nível, vale a pena conferir.
A transformação é muito bem feita, mas ela só aparece dentro do Garden of Charmix. Reparem que quando iniciei o nível 24, logo me transformei. Porém ela não vai aparecer em todos os níveis.
Infelizmente a roupa da transformação não vai para nosso armário como a hallowinx. 
Segundo vários comentaristas, são três tipos de transformações e a nossa vai depender da escolha de poder que fizemos no cadastro do jogo: luz, fogo ou natureza. Eu nem me lembrava dessa pergunta no cadastro, mas pela minha transformação escolhi 'Luz'. rsrs
Não vou prosseguir até o final porque acho o jogo extremamente chato, mas se surgir alguma novidade interessante volto para conferir. Não deixem de me avisar! ;)

Editado em 02/fevereiro
Reparei que algumas pessoas estão com dúvidas. Não sei como ajudar, mas a olgawinx deu algumas dicas através de comentários:
- Acerte os monstros mais próximos
- Não plante perto das rochas
- Não desperdice bolas de fogo nas tempestades
- Crie as plantas azuis e fique em cima dela (elas nos defendem das tempestades)
Obrigada Olga! Espero que isso ajude vocês. ;)

Quem tiver a transformação do fogo ou da natureza em gif de boa qualidade e quiser que ela apareça no post, basta me enviar o link da imagem por comentário. 

olgawinx

Obs. Esse jogo não está mais disponível no site em virtude do fechamento do Winx Adventure em 27 de abril de 2012 (link).