Aviso sobre os comentários

09/01 - Dei uma conferida rápida nos comentários feitos desde que viajei e contei fácil mais de 400. Ler todos levará muito mais tempo do que eu imaginava. Vou lê-los ao longo dessa semana, começando amanhã, mas só responderei alguns. Espero a compreensão de todos!
Resolvi voltar com a moderação, só não sei se será definitivo. No momento farei isso para evitar novos spans e para que eu coloque os comentários em dia.

10/01 - Comecei a ler os comentários, mas entrei tarde na internet e tinha que dar uma atualizada no meu twitter. Então praticamente não saí do lugar. Mas prometo que amanhã entrarei mais cedo e lerei pelo menos uns 100. E também tentarei fazer a moderação, que já tem uns 50 comentários pendentes.
Obrigada pelos comentários e pela compreensão! Boa noite! bjs

11/01 - Li mais de 200 comentários. Amanhã darei preferência a moderação, que já tem mais de 70 comentários pendentes. Só depois voltarei a ler os antigos.
Quando estiver com os comentários em dia, irei dispensar a moderação novamente.
Obrigada pelos comentários e pela compreensão! Boa noite! bjs

12/01 - Obrigada pelos novos 86 comentários! Aprovei todos e respondi a maioria. Continuo amanhã. Boa noite! bjs

13/01 - Obrigada pelos novos comentários! Aprovei e respondi a maioria deles, mas ainda faltam uns 20. E dos comentários antigos (feitos durante minha viagem), ainda faltam uns 100 para ler e responder. Continuarei assim que puder. Agradeço a compreensão! Boa noite! bjs

16/01 - Obrigada pelos novos comentários! Foram mais de 100. Aprovei e respondi a maioria deles, mas ainda faltam cerca de 30. Continuo amanhã ou depois.
Li mais alguns dos que foram feitos durante minha viagem, mas ainda faltam muitos. Está demorando mais do que eu esperava porque novos comentários continuam sendo feitos, mas prometo terminar ainda essa semana. Agradeço a compreensão! Boa noite! bjs

17/01 - Obrigada pelos novos comentários! Aprovei e respondi todos. E estou quase terminando de ler os comentários feitos durante minha viagem.
Boa noite! bjs

18/01 - Finalmente li todos os comentários feitos durante minha viagem. Agradeço por cada um deles! Se eventualmente esqueci de responder alguma pergunta importante, é só me lembrar através de um comentário no mesmo post.
No mais só tenho a acrescentar que infelizmente teve muito propaganda nesse período. Muito mais que o normal! Acho que se aproveitaram da minha ausência... Foi um tal de "visitem meu blog", "me siga" e coisas do gênero. Não deletei nenhum deles, mas lembrem-se que isso não é permitido.
Boa noite! bjs