A partir de segunda (17), a moderação de comentários do blog será temporariamente desativada.

Como vocês sabem, eu só estou em casa à noite. E tem sido muito complicado dividir esse tempo entre ficar com minha família, estudar, assistir minhas séries preferidas, acessar a internet, ler... É muita coisa em pouco tempo! Com isso algumas áreas ficaram prejudicadas, principalmente meus estudos. E tenho que recuperar minhas notas agora!  
A solução que encontrei para meus blogs foi diminuir drasticamente o meu acesso. Estou muito triste com isso, mas não tenho outra opção. :(
Esse blog vai ser o menos prejudicado. Continuarei postando normalmente, mas não farei a moderação. Apesar dessa ser a minha parte preferida, ela ocupa em média 75% do meu tempo no blog e tenho que priorizar meus estudos agora. Espero a compreensão de todos!

O que vai mudar nos comentários:
- Não haverá moderação. O comentário aparecerá na hora que for feito.
- Lerei TODOS os comentários depois, mas só responderei alguns.
- Só usuários registrados poderão comentar.


Sei que é não é o ideal, mas é o melhor que posso fazer no momento. E se tudo der certo, no final de novembro a moderação voltará ao normal e as outras opções de comentários estarão novamente disponíveis.

Obs. É muito fácil ter uma conta do google! Não precisa nem criar um blog. Acesse: Link
      Continuarei respondendo dúvidas e conversando via twitter. 
      Novas parcerias e visitas estarão suspensas nesse período.