OMG! Encontrei essa imagem do Enchantix da Roxy em um jogo oficial das winx lançado na Rússia. Não sei se um dia o veremos no desenho, mas é interessante saber que a Rainbow fez essa transformação dela.
Nesse jogo cada winx tem uma única pose (e penteado), só trocamos os figurinos. Então o penteado do Enchantix da Roxy deve ser outro. 
Lembro de já ter visto um fanart do Enchantix da Roxy idêntico a esse. Com outro penteado, é claro. Mas acho que o autor dizia que era uma criação sua...

SE COPIAR A IMAGEM, NÃO ESQUEÇA DOS CRÉDITOS.

Adicionado em 23 de maio
Eu considero uma imagem oficial quando ela está em algum lançamento oficial de Winx Club. Pode ser em revistas, livros, jogos... Se o lançamento é oficial eu considero a imagem oficial, mesmo que ela nunca venha a ser mostrada no desenho. Sendo assim, eu considero essa imagem do Enchantix da Roxy oficial, mas ninguém tem que concordar comigo. Uma pessoa pode considerar que uma imagem só é oficial se aparecer no desenho ou que imagem de jogo não vale como oficial. Isso depende de cada um.
Dito isso, vamos ao que interessa. Recebi comentários sobre essa imagem ser um fanart ou ter sido originada de um fanart e vi discussões sobre o assunto em outros sites. Então não posso evitar falar sobre isso... 
Essa imagem não é um fanart! Ela foi montada com imagens do jogo 'Encontro da Stella' lançado na Rússia. Mas como disse antes, existe um fanart. Então a dúvida está em quem criou originalmente essa transformação que faz parte do jogo. Foi a Rainbow ou um fã? Eu realmente não sei. A única coisa que sei é que essa imagem está no jogo e que nele tem quase dois mil itens, entre roupas, calçados e transformações, e nenhum dos outros é fanart. 
Sinceramente não consigo imaginar uma empresa do tamanho da Rainbow usando uma imagem que não seja sua, mas sei lá... Tudo é possível. Aconselho a quem tiver dúvida, perguntar diretamente ao autor do fanart. 
Enfim, essa transformação está em um jogo oficial de Winx Club. Então a Rainbow deu legitimidade a ela, tornando-a oficial, independente de quem a criou originalmente ou dela aparecer no desenho. Essa é minha opinião.

Post publicado originalmente em 19 de maio.