Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que eu anoto as visitas que tenho que fazer em um bloco de post-it. Uso esse sistema há cerca de um ano e meio e nunca tive problemas. 
Desde que comecei meu estágio, comecei a ter menos tempo para essas visitas e a lista ficou bem cheia. Mas vinha fazendo algumas sempre que podia.
Como todos sabem, estive viajando e voltei essa semana. Para minha surpresa não encontrei meu bloco na escrivaninha. Estou procurando desde então e nada. Revirei a casa toda e finalmente tive que desistir. Alguém pegou e já era... 
Enfim, estou fazendo esse post para avisar às pessoas que me pediram para visitar seus blogs nos últimos meses e que eu ainda não tinha ido, que não foi por descaso ou desinteresse e sim por falta de tempo. E que agora por causa desse 'problema técnico' não poderei mais visitá-los. Sinto muito por isso!! Se algum de vocês quiser reiterar seus pedidos de visitas, eu ficarei muito feliz.
Agora criei outro sistema para as visitas. Vou anotar tudo em um arquivo no computador. Assim ninguém vai poder pegar e sumir com ele... ;)