Fiz um novo layout para comemorar o Natal. Adorei o resultado e espero que a maioria goste.
Background - Optei por uma imagem mais simples, com detalhes só nas laterais. Fiz isso para não prejudicar a visualização das postagens.
Cabeçalho - Essa é a única parte do layout que pode mudar até o Natal. Optei por uma imagem simples porque não quis utilizar as imagens das winx que existem com o tema de Natal. Mas se surgir algum fan art interessante das winx com essa tema, farei outro cabeçalho.
Outros - Alterei todos os detalhes que pude. Fiz novos menus, ícones, barras e alterei as cores do blog e das letras.
Neve - Adicionei esse efeito ao blog como fiz ano passado, mas por algum motivo que desconheço não está funcionando no Internet Explorer. Vou tentar consertar isso depois.

Aproveitei a oportunidade e fiz algumas alterações no meu template.
Últimos Posts - Retirei esse gadget do primeiro post do blog. Eu sempre quis fazer isso, mas antes tinha que encontrar um modo de colocá-lo na parte superior da lateral do blog sem ocupar muito espaço. Finalmente consegui...
Eu não deletei esse post. Ele continua disponível para comentários não relacionados a outros posts do blog. Para acessá-lo é só clicar no menu 'Comentários' (abaixo do cabeçalho).
Gadgets - Retirei temporariamente todos os gifs e alguns gadgets pesados, como o Top Comentarista. Fiz isso para facilitar o carregamento do blog, mas eu não tenho como saber se funcionou porque não tenho dificuldade para acessá-lo. Então conto com vocês para me dizer se o acesso ao blog melhorou ou não.
O gadget 'Últimos Comentários' está na parte superior da lateral do blog junto com o 'Últimos Posts'.

Obs. Em virtude da alteração do layout não tive tempo de fazer a moderação hoje.