Hoje foi inaugurada a versão oficial do jogo Winx Adventure. De novidade, temos a presença de todos os personagens de Winx Club. Ainda bem!! :D
Entrei na versão de Portugal. O jogo demorou uns 3 minutos pra carregar, mas depois funcionou perfeitamente. Sem nenhuma lentidão!!
As opções de personagens são as mesmas da versão beta. Tem pouca variedade nas lojas e tudo é muito caro.
O jogo é bem fácil de usar e o mapa facilita muito o deslocamento. Só não consegui me teletransportar para outro ponto do mapa, acho que ainda não é possível. Se for, me avise!
Não consegui entrar em nenhum lugar que não fosse loja. Até passei pela Love & Pet, mas não tinha como entrar. Acho que isso ainda não é possível... Se for, me avise!
Tem 3 opções não disponíveis no jogo (parte inferior da tela). Não sei se estão só indisponíveis pra mim ou pra todo mundo... Espero que seja algo interessante!
A busca pelos personagens é legal, mas só acontece na primeira vez que entramos. Agora já sei onde estão todos! O jogo não tem nada de muito interessante para fazer no momento, só comprar ou arrumar o quarto. O legal deve ser mesmo conversar e fazer novos amigos, pena que não tenho tempo...
Sobre a minha busca pelos personagens, encontrei todos na ordem das imagens abaixo. A Bloom e o Sky estão na porta do quarto, a Roxy e a Faragonda no lago, a Flora e o Helia num parque, a Layla e o Nabu não sei, a Stella e o Brandon no shopping, a Tecna e o Timmy na loja de móveis, a Musa e o Riven no salão de beleza... Claro que a Musa e o Riven tinha que ser os últimos! Já estava ficando tensa... :)) A Griffin e o Saladin estão sozinhos em outros locais, mas não fiz imagens deles. Vou fazer mais imagens dos personagens depois...
Encontrei algumas pessoas no jogo. Foi bem legal! Quero me desculpar com algumas que conversaram comigo e não respondi. Eu não sabia que a troca de mensagens ocorria enquanto estávamos andando na cidade. Pensei que fosse só nas lojas e no quarto... rsrs Então quando conversaram comigo na cidade eu simplesmente não via, a caixa de mensagens estava minimizada o tempo todo. Só no final da minha visita ao jogo, eu entendi como era e passei a responder. Desculpem!! Eu não estava ignorando ninguém... ;)

[editado] Infelizmente o jogo foi excluído do site.

Confiram as imagens: 


POR FAVOR, SE COPIAR ALGO DESSE POST OU UTILIZÁ-LO COMO
FONTE DE INFORMAÇÃO, NÃO ESQUEÇA DE DAR O CRÉDITO.