Comprei algumas moedas RC em junho para ter acesso a HQ "L'Impresa di Musa". Ia fazer um post sobre o assunto mas fui adiando... Recentemente, por causa do lançamento do jogo Winx Adventure, várias pessoas começaram a me perguntar sobre a compra. Então não posso mais adiar esse post.

As moedas podem ser adquiridas por PayPal ou cartão de crédito e são vendidas em quantidades pré determinadas. A quantidade mínima para compra é de 120 RC, que custa 4,99 .


Confira o passo-a-passo:

1. Clicar em Magibanca

2. Escolher entre PayPal ou Credit 
                                                                        
3. PayPal - Selecionar a quantidade de RC e clicar em OK

OU

3. Credit - Selecionar o cartão de crédito, a quantidade de RC e clicar em OK

Em seguida seremos direcionados para a página do PayPal ou do cartão de crédito e concluiremos a operação. 
Lembre-se que o cartão de crédito tem que ser internacional, já que a compra é efetuada em moeda estrangeira.

Eu comprei com PayPal. A operação foi rápida e bem sucedida.
Na cotação do dia, paguei quase R$ 12,00 por 120 RC. 
Não acho caro, mas particularmente não acho certo cobrarem em dinheiro para visualizarmos uma HQ antiga ou para compramos itens nas lojas dos jogos. Tudo disponível no site tinha que ser comprado com moedas ganhas nele! Mas infelizmente não é assim...