Tenho tantos comunicados a fazer... vou tentar reunir todos nesse post.

1. Agradecimentos
Os últimos números do blog me deixaram muito feliz. Ultrapassamos 10.200 comentários e atingimos 123.650 visitas e 555.141 pageviews desde agosto/2009. 
Agradeço a todos que contribuíram com seus comentários e visitas!!

2. Redução de tempo na internet
Desde a semana passada estou tendo menos tempo para ficar na internet por causa de um estágio. No momento estou estudando de manhã, fazendo um estágio à tarde e 'tentando' malhar à noite. rsrs 
Por enquanto a única coisa que vai mudar no blog é o meu horário online, farei os posts e a moderação à noite. Mas eventualmente posso demorar um pouco mais para fazer a moderação. Espero a compreensão de todos!
Essa redução de tempo também vai afetar minhas visitas a outros blogs. Vou demorar bem mais que o normal para conseguir um tempo livre, mas se eu prometer visitar vou cumprir!

3. Cópias de layout e conteúdo
Eu pensei que nunca mais ia escrever sobre esse assunto, mas infelizmente as cópias estão mais frequentes...
Por favor, não copiem meu background, meu cabeçalho, meus menus... O layout é a identidade de um blog. Cada um tem que ter o seu!!
Com relação ao conteúdo do meu blog, eu permito cópia de todas as imagens que estão nos posts. Mas por favor, não copiem o que eu escrevo nos posts!! O botão direito do meu blog é bloqueado exatamente para proteger o que eu escrevo, mas sei que esse recurso não funciona em alguns navegadores e que existem maneiras de burlar isso. Se alguém quiser copiar algo que eu escrevi, é só me pedir através de um comentário.
Se copiar alguma imagem ou utilizar algum post do meu blog como fonte de informação, dê o crédito. Essa é a principal regra para que blogs de um mesmo assunto convivam em harmonia. E para lembrar a todos dessa regra, comecei a adicionar um lembrete no final dos meus posts.

4. Domínios
Winx Brasil era o nome que eu queria para o blog, mas quando o criei esse endereço não estava disponível e não queria que o nome e o endereço do blog fossem diferentes. Escolhi Winx Club Episódios por falta de opção e imaginação, mas pretendia alterá-lo depois. Acontece que o blog ficou muito conhecido em pouco tempo e tive receio de mudar o endereço (e nome) do blog.
Há algumas semanas criei o domínio http://winxbrasil.tk/ para o blog. Isso significa que poderemos acessá-lo através desse endereço ou pelo do blogger http://winxclubepisodios.blogspot.com/. Não sei se um dia vou alterar definitivamente o nome do blog para Winx Brasil, mas aos poucos vou começar a divulgar esse novo endereço.
Aproveito a oportunidade para agradecer ao Magic Blog, que me presenteou o domínio http://winxepisodios.tk/.