Winx Club 3D - Magica Aventura

"Alfea festeja o novo ano escolar quando a festa é interrompida por Icy, Darcy e Stormy. As Winx, sem Bloom, são forçadas a resolver a confusão criada pelas Trix, que após arruinarem a festa roubam um objeto poderoso e misterioso. Enquanto isso Bloom está em Domino vivendo o momento mais belo da sua vida de princesa. Finalmente reencontrou seus pais e Sky lhe pediu em casamento.
Mas nem tudo que reluz é ouro, e as três bruxas ancestrais estão de volta para assombrar Stella, Aisha, Tecna, Musa, Flora e Bloom. Além disso, Erendor proíbe o filho de se casar com a princesa de Domino. Um segredo sombrio está no reino de Eraklyon e é hora de Sky conhecê-lo.
Entretanto, com a ajuda das Trix, as Ancestrais foram capazes de rastrear a Árvore da Vida, que mantém o equilíbrio entre a magia positiva e negativa. Com um poderoso feitiço elas podem romper esse equilíbrio e sugar a energia do Bem de toda Magix. Bloom e suas amigas encontram-se impotentes e são forçadas a enfrentar mais uma vez as bruxas, símbolo de todo o mal.
Será que nossas heroínas descobrirão uma maneira de restaurar o equilíbrio na dimensão mágica? E qual o segredo que mantém distante Sky e Bloom? Seu amor sobreviverá a essa nova prova?
Entre piadas hilariantes e momentos de verdadeira magia, as Winx voltarão a voar."

Eu traduzi essa sinopse sem a ajuda de nenhum tradutor, só com meu italiano... rsrs Então pode conter alguns pequenos erros, mas acho que o principal está correto.

Diferente das anteriores, essa sinopse me deixou feliz. Como se a história da Bloom e do Sky não tivesse ligação direta com o enredo principal (Trix e Ancestrais). Tomara que seja assim!! Pelo menos metade do enredo se salva...
Adorei o enredo das Trix e das Ancestrais! Só acho estranho a Árvore da Vida ter mudado tanto. No início ela era uma árvore que dava vida às pixies e seus mascotes, mas na 4ª temporada ela se tornou uma árvore mais importante, com todos os planetas e fadas do universo (mágico ou não). Também não gostei das winx estarem em Alfea e a Bloom em Domino. Espero que seja só por causa da festa. Não faz sentido as winx continuarem em Alfea, elas são fadas Guardiãs de seus planetas. Mas isso são detalhes, acho que vou adorar essa parte do filme...
Espero que a parte do Sky e da Bloom seja secundária no enredo. E que esse segredo sombrio tenha ligação com os pais deles e seus reinos e não com as Trix e as Ancestrais.

A Rainbow disponibilizou novas imagens, infelizmente são novamente da Bloom e do Sky...


Obs.
Não tem nada a ver com a sinopse, mas como tem a ver com o filme...
Acho que todo mundo já sabe que o novo filme das winx será (ou foi) lançado em Cannes. O festival começou dia 12 e termina em 23 de maio. Eu estava esperando que o site oficial do evento publicasse alguma informação a respeito, mas até agora isso não aconteceu e acho que não vai acontecer... Se eu encontrar alguma imagem ou vídeo do filme exibido em Cannes postarei aqui no blog. E se alguém encontrar me avise por favor!!