Recebi vários comentários afirmando que sim. Que a 4ª temporada de 'O Clube das Winx' estreou no final de semana passado. Uns dizem que viram o episódio e outros que souberam dele, uns dizem que foi no sábado e outros no domingo.
Eu não assisti o Cartoon Network no final de semana, então não posso confirmar a informação. Fiz uma busca rápida no youtube, no site e no twitter do CN. Não encontrei absolutamente nada!! Mas isso não quer dizer que a temporada não estreou, eu acredito nas pessoas que afirmaram que assistiram o desenho.
Sinceramente acho estranho o CN não ter feito nenhuma propaganda, quem acompanha o canal sabe que ele raramente faz isso. Semana passada ele fez inúmeras propagandas de um especial do dia do trabalho que foi ao ar no sábado e não fez nenhuma do clube das winx? Não faz sentido!! É por isso que o desenho não faz sucesso aqui no Brasil, o canal nem cria uma pequena expectativa para a estreia, como se o desenho não tivesse a mínima importância.
Ainda não posso confirmar se essa notícia é verdadeira, mas estou muito feliz. Só fico um pouquinho triste porque se for verdade já perdi o primeiro episódio e não tenho ideia de quando será exibido o segundo. Muita falta de organização!! No site do CN não consegui visualizar a programação do canal e a da minha tv a cabo só vai até sexta que vem e não tem o clube das winx.
Assim que eu consegui uma confirmação sobre a estreia e o horário de exibição da 4ª temporada no CN, farei um post sobre o assunto. Pelos comentários que tive, o mais provável é sábado às 11h.