Quem acompanha o blog desde o início sabe que assim que ele foi criado eu incorporei todos os episódios das temporadas anteriores (dublados em português BR) que estavam disponíveis no youtube, mas infelizmente algum tempo depois esse canal foi suspenso e eu estava sem tempo de procurar novos vídeos para substituí-los.
Mas como o nome do blog faz referência aos episódios, eu tinha que incorporá-los novamente! E finalmente hoje eu tive um tempo disponível para procurá-los e encontrei a maioria deles, só ficaram faltando os 12 primeiros.

Então fiz esse post para avisar que os episódios das temporadas anteriores estão novamente disponíveis no blog e que se alguém souber de algum canal do youtube que tenha os 12 primeiros episódios da 1ª temporada em português BR, favor me avisar por comentário.

Links: