Amei as asas transparentes!!
Essas imagens são só da transformação. Em breve vou retirar outras imagens do Lovix durante o episódio. Adicionei as imagens de acordo com a minha preferência.

Tecna - Melhor adaptação do believix ao frio na minha opinião. Os detalhes em pele estão no lugares certos (pulso, ombros e bota), e os da cintura e do pescoço não comprometem o visual. A a pele no formato de coração na base da asa está maravilhosa e os tons de roxo e lilás estão perfeitos.
Flora - As peles estão nos lugares certos (pulso, bota, luva), o top é lindíssimo e o detalhe de pele na saia não compromete o visual, mas eu não gostei do tom de verde.
Layla - Está muito superior ao believix dela. Adorei os detalhes na calça, na saia e na luva esquerda. Amei o tom da roupa! Mas não gostei de nada que está no seu braço direito. Ficaria perfeito se colocassem a mesma luva nos dois braços.
Stella - Gostei dos detalhes de pele no pulso, na bota, na saia e na blusa, mas odiei o do pescoço. Ficou exagerado!
Musa - Foi a pior adaptação na minha opinião. Ficou simples demais e muito parecido com o believix. Gostei dos detalhes de pele na bota e nas luvas, mas o da sainha ficou feio. Na minha opinião deveriam ter feito uma saia pra ela, com alguns detalhes em pele. Um desperdício, já que os tons de azul e lilás estão belíssimos.
Bloom - Ficou muito exagerado! Adorei os detalhes de pele nos ombros e nos pulsos, mas os da saia e da meia ficaram péssimos. O visual ficou muito pesado! A meia deveria ter ficado igual a da Stella e a saia parecida com a da Layla, com os detalhes em pele mais delicados. Foi o que eu menos gostei de todos.